/* Marcadores-Cloud label --------------------------- */ #Label1 .cloud-label-widget-content { text-align:center; /*--Alinhado a esquerda--*/ font-weight: bold; /*-- Fonte em negrito--*/ } #Label1 .cloud-label-widget-content span { display: inline-table; line-height: 1.2; padding:0 0 0 10px; vertical-align: middle; } #Label1 .label-size-1 a { color:#8B1A1A; /*--#a021bb--*/ font-size:13px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-1 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-2 a { color:#FFC125; /*--#a021bb--*/ font-size:14px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-2 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-3 a { color:#00008B; /*--#a021bb--*/ font-size:16px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-3 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-4 a { color:#228B22; /*--#a021bbr--*/ font-size:18px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-4 a:hover { color:#000; /*--#a021bb--*/ } #Label1 .label-size-5 a { color:#514762; /*--#a021bb-*/ font-size:20px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-5 a:hover { color:#000; /*--#a021bbr--*/

domingo, 27 de maio de 2012

O começo dos por quês.



Nossa Alice, com 14 semanas.


É estranho pensar em como foi o começo de tudo. O começo da gravidez, como eu encarei a noticia, depois a idéia, depois o “comunicar” a todo mundo. Não foi nada poético. Não para mim pelo menos.

Hoje consigo ver com outros olhos e até poetizar um pouco. Mas não! Não foi fácil.

Primeiro toda desconfiança começa depois de uma semana de enjôos, vomitando tudo e qualquer coisa que eu comia!

Fiz o teste. Positivo. Fodeu. E AGORA?

E agora, que eu continuei passando muuuito mal, e pensando no porque de tudo aquilo.

Eu realmente nunca pensei em ficar grávida, ter um filho.Mas esses dias pensando no porque Deus quis tudo isso, ou porque só por que. Eu cheguei a uma conclusão: Desde pequena eu sempre me imaginei em outras vidas, construía tudo, meu trabalho, meus amigos, até falava sozinha rs. Imaginava tanto que se tornava quase real. Já viajei para muitos países, morei em Londres, fui atriz de Holywood, conhecia todo tipo de gente, fiz todo tipo de coisa. Depois que comecei a namorar com o Angelo (hmm tinha poucos quatorze anos) comecei a imaginar nossa vida juntos. Claro! Na verdade foi até antes de começar a namorar rsrs. Imaginei o casamento, detalhe por detalhe. Festa tudo!

A única coisa que eu nunca pensei nos meus mais sinceros sonhos foi ser mãe. E foi isso que Deus me deu a vida que eu nunca imaginei e que Ele preparou para mim!
Rsrs!

O começo nunca é fácil (principalmente quando você vomita tudo!) Na  verdade as pessoas poetizam bastante, mas é até nojento, Jeeeesuuus! É enjoou, salivação, suor, mau humor. Ok ok esse dura até hoje haushuahsuhas!

Mas agora depois de tanto pergunta por que eu simplesmente vivo isso, afinal tem que viver neah?

Com 34 semanas, começa a me dar pânico! Pânico mesmo! Serio você já parou pra pensar no que é um parto? Pensa... Assusta neah? Eu sei.

Ela esta chegando, tem as coisinhas dela, ainda tenho tanto para arrumar, mas agora depois que passou do chá de fraldas (falarei sobre logo menos) eu PRECISO relaxar, se os hormônios deixarem. Esqueci de falar neah? Eles são um saco. Imagine ficar 34 semanas de TPT, siiiim e algumas dessas semanas, com aquela cólica, aquela dor de cabeça, aquela dor no corpo, aquela coisa de TPT. 

Agora a meta da semana é? Hmmm arrumar o “canto” dela no meu quarto, e passar as roupas dela.Arrumar a mala da maternidade (ta todo mundo me  cobrando isso).

Gente eu não acredito que já ta chegando a hora!

By: Agatha!

2 comentários:

  1. É tudo parece mesmo estranho e no decorrer dos dias não deve parecer nada poético, afinal, todo o tempo dos enjoos, a tensão, o medo e o imaginar que tem uma vidinha ali crescendo. Literalmente um outro coração batendo junto ao seu e com o tempo um ser que se mexe e dá uns chutinhos rs. Mas, pq será que DEUS deu para nós mulheres esta missão de gerar uma nova vida? Desde pequena me perguntei muito sobre isso e pensava que o homem tb deveria ter tido essa oportunidade para ver o que é bom para tosse rs. Mas, hoje penso como DEUS foi sábio. Definitivamente, o homem não leva jeito para carregar uma barriga enorme e nem tem paciência com todo o processo. Na verdade nem sabe cuidar dele direito, imagina de outro ser humano kkkkk. Então cabe a nós passar por essa experiência. Acredito que ser mãe é algo mágico, único. Um dia ainda quero passar por isso rs. Mas tenha certeza que vc vai poder ensinar muito para sua filha e vai aprender o dobro com ela. Vai aprender a ser mãe, a dar bronca e a amar de uma forma que vc nunca imaginou que pudesse amar uma pessoa. pois esse serzinho vai fazer parte de você para o resto da vida. Vai levar seus genes para toda a eternidade, através das gerações futuras. Daqui a muitos e muitos anos, se realmente existir o paraíso prometido por JESUS, de lá vc vai poder assistir a multiplicação da semente de amor que vc e o Angelo plantaram e ver que deu belos e bons frutos. E vai ver que tudo valeu a pena. Que DEUS ilumine e abençoe sempre vocês três, e que a ALICE tenha muita felicidade e saúde.
    Ps:. claro tenho sempre um lado espiritual de tudo rs, mas com certeza o anjinho que vem por ai chamado ALICE trará muitas alegrias e felicidade a todos.
    Desejo tudo melhorrrrrrrr pra vcs
    beijos
    Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Luuu que lindo seu comentario! Mas sobre ter um ser humano morando em mim.. No começo eu fala que eu era um ovo de pascoa carregando a surpresa (ouvi isso no "Se eu fosse você 2". Depois que começou a mexer parecia o Alien que ia sair a qualquer momento huashuhas!

      Excluir