/* Marcadores-Cloud label --------------------------- */ #Label1 .cloud-label-widget-content { text-align:center; /*--Alinhado a esquerda--*/ font-weight: bold; /*-- Fonte em negrito--*/ } #Label1 .cloud-label-widget-content span { display: inline-table; line-height: 1.2; padding:0 0 0 10px; vertical-align: middle; } #Label1 .label-size-1 a { color:#8B1A1A; /*--#a021bb--*/ font-size:13px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-1 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-2 a { color:#FFC125; /*--#a021bb--*/ font-size:14px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-2 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-3 a { color:#00008B; /*--#a021bb--*/ font-size:16px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-3 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-4 a { color:#228B22; /*--#a021bbr--*/ font-size:18px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-4 a:hover { color:#000; /*--#a021bb--*/ } #Label1 .label-size-5 a { color:#514762; /*--#a021bb-*/ font-size:20px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-5 a:hover { color:#000; /*--#a021bbr--*/

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CHÁ DE FRALDAS II

A festa, os amigos e tudo!

Depois de toda a preparação, corta daqui, cola dali, insisti aculá. Chegou o dia da festa. E eu não fiquei nem um pouco ansiosa acredita? Acho que nunca fiquei tão pouco ansiosa para alguma coisa que eu fiz. Mas sabe porque? Eu fiquei tanto tempo pensando no chá, que no dia só queria que passasse logo!!

Eu achei super legal a festa sabe? Sem aquelas brincadeiras chatas, pode conversar com todo mundo, vi pessoas que eu não via a seculos. E me diverti um bocado.

Comi coisinhas gostosas! Muito docee, e não tomei chá huashuahs. Fiz que fiz por causa do chá e não tomei. Mas é que tava quente!

Ganhamos muitas fraldas. Aproximadamente 47 pacotes de fraldas e a maioria do pacotão. E ainda tem as fraldas do chá de fraldas do trabalho do Angelo, que ele não contou rs, e eu já misturei tudo. Mas bem temos um estoque beeem grande. Graças a Deus!

Beeem a parte sentimental de agradecer aos amigos e tals, não vou fazer aqui nesse post. Porque teve varias pessoas queridas que não foram no chá, mas me ajudaram muito em tudo rs. Então eu vou postando aos poucos.

Mas a todos que foram no chá e aos que me mandaram recadinhos fofos no dia seguinte ou antes.
Obrigado você são muito lindos para nós 3!

Agora as fotos... Ahhhh siim não tirei fotos com todo mundo, primeiro porque não gosto de tirar fotos sei la acho chato, eu fico sem graça, segundo porque não tenho máquina fotográfica e tirar com celular num fica legal.  

Recadinhos
Melhor conselho


Amigos e Familia


Os padrinhos - muito especiais


O próximo post vamos falar das maternidades que temos visitado. E dessa saga de médicos (bem chata). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário