/* Marcadores-Cloud label --------------------------- */ #Label1 .cloud-label-widget-content { text-align:center; /*--Alinhado a esquerda--*/ font-weight: bold; /*-- Fonte em negrito--*/ } #Label1 .cloud-label-widget-content span { display: inline-table; line-height: 1.2; padding:0 0 0 10px; vertical-align: middle; } #Label1 .label-size-1 a { color:#8B1A1A; /*--#a021bb--*/ font-size:13px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-1 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-2 a { color:#FFC125; /*--#a021bb--*/ font-size:14px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-2 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-3 a { color:#00008B; /*--#a021bb--*/ font-size:16px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-3 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-4 a { color:#228B22; /*--#a021bbr--*/ font-size:18px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-4 a:hover { color:#000; /*--#a021bb--*/ } #Label1 .label-size-5 a { color:#514762; /*--#a021bb-*/ font-size:20px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-5 a:hover { color:#000; /*--#a021bbr--*/

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Para você, sempre.

Vejo seu berço, suas roupas arrumadas, todas suas coisas aqui te esperando.

Sinto você assim dentro de mim, tão simples, tão pequena. Por enquanto você só tem a mim e pequenas percepções do mundo.

Mas logo você nasce. Nesse grande mundo, barulhento, cheio, sujo.

Não tivemos tempo de melhorar tudo para você viver bem aqui. Ainda é tudo muito cruel. E parece que cada vez mais no lugar de melhorar piora.

Você vai ver que mesmo nesse vasto mundo, com todas essas coisas, ainda há esperança. Ainda há pessoas boas. E principalmente que as pessoas podem ser boas. Tenha fé nas pessoas, porque mais que digam que o ser humanos nunca mudará. Acredite, no fundo o ser humano é bom.

Muitos tentaram mudar sua opinião, até a sua personalidade. Durante sua vida toda você passará por isso. E o que eu posso te dizer é que não será fácil. Seja o que você quiser independente do que os outros esperam de você.

Seja forte.

Muitas coisas te magoaram, nem sempre você fará o que quer. Isso é ruim, é chato e da uma raiva do caramba. Mas a vida é assim, nem sempre ganhamos. E perder não deve ser como a morte.

Tente não se apegar muito as coisas e até as pessoas. Nada e ninguém é sua propriedade. Por mais dificil que seja conquistar algo, perder é fácil de mais.

Tem coisas que você nunca irá perder: A beleza do céu, a vontade de pisar numa nuvem, a beleza do céu, o frescor da água, o barulho do vento, e o Amor!

Não tenho como não me preocupar com sua vida nessa sociedade. Ainda tem muito o que se enfrentar.

Para se fazer diferente e ser diferente tem que se  lutar e não se deixar abater. Você vai aprender isso.

Por hora o que posso fazer por você, é cuidar para que você engorde, cresça e fique pronta para nascer.

Zelar para que sua chegada do mundo seja a mais calma e digna possivel. Espero ter força e coragem para isso.

A querida eu ainda tenho tanto para aprender, você começa sua vida, enquanto ainda estou no começo da minha. Ainda falta coragem para muitas coisas, muitas barreiras para serem quebradas.

Vamos descobrir o mundo juntas, Aprenderemos mais ainda da vida, eu com você pequena e você com a minha piquenes.

Vamos. Vamos. Vamos!

2 comentários:

  1. Ai ai, é outra coisa entrar nessa vida sendo tão amada e querida, né mana?! Eu sei que a alice vai ser muito feliz. Deus a colocou num lugar lindo, rodeada de gente incrível! Mesmo de longe, conta comigo! Mandando todas as energias positivas pra vocês. beijo!

    ResponderExcluir
  2. sem comentários... muito lindo... eu eu pra variar chorei de novo... eu só choro nesse blog, quando escrevo e quando leio...
    Angelo

    ResponderExcluir