/* Marcadores-Cloud label --------------------------- */ #Label1 .cloud-label-widget-content { text-align:center; /*--Alinhado a esquerda--*/ font-weight: bold; /*-- Fonte em negrito--*/ } #Label1 .cloud-label-widget-content span { display: inline-table; line-height: 1.2; padding:0 0 0 10px; vertical-align: middle; } #Label1 .label-size-1 a { color:#8B1A1A; /*--#a021bb--*/ font-size:13px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-1 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-2 a { color:#FFC125; /*--#a021bb--*/ font-size:14px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-2 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-3 a { color:#00008B; /*--#a021bb--*/ font-size:16px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-3 a:hover { color:#000; /*--edite a cor--*/ } #Label1 .label-size-4 a { color:#228B22; /*--#a021bbr--*/ font-size:18px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-4 a:hover { color:#000; /*--#a021bb--*/ } #Label1 .label-size-5 a { color:#514762; /*--#a021bb-*/ font-size:20px; /*--14px--*/ } #Label1 .label-size-5 a:hover { color:#000; /*--#a021bbr--*/

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alice Nasce - por Angelo


A Alice nasceu, dia 30 de julho de 2012 às 15h13min. Vou contar a minha versão do nascimento dela, ai depois vem a versão da Agatha.
No dia 30/06 como nos outros dias acordei e fui para o trabalho, estava eu lá no meu trabalho, a Agatha me manda mensagens falando que está com dor e que vai no médico, digo que então vou para a casa dela para ir com ela no médico... Pois bem saio do trabalho e vou para a casa dela, chego lá, o pai dela logo já chega também, e então vamos direto para o hospital, já vamos levar as malas da Agatha e da Alice. E então fomos para o hospital Santa Joana.
A dor, segundo a Agatha está fraca e suportável, chegamos no hospital, ela entra como urgência, passa pela triagem e vai aguardar na sala de espera a médica chamar para ver como está. Enquanto espera a médica chamar a bolsa estoura, então já corro e chamo a enfermeira, a enfermeira já pega uma cadeira de rodas para pegar a Agatha e levar para o atendimento, passamos pela médica, ela faz os exames preliminares, já está com 7 dedos de dilatação, então já manda ela direto para o centro obstétrico, e eu vou fazer a internação...
Chego na recepção e vou fazer a internação, aguardo uns 5 minutos a liberação do convênio, enquanto estou lá assinando os papéis me chamam que a Agatha já está na sala de parto e que já vai nascer, se eu quiser ver para correr, saio esbaforido e vou correndo (literalmente) até o centro obstétrico, chego lá, coloco avental, toca, mascara e protetor para o pé... e vou até a sala que parto... chego lá e a apressada da Alce já tinha nascido... tudo bem, vou para o café no segundo andar do hospital para ver se aparece no telão... ai eu já quase não segurava mais a emoção, já um misto de lagrimas e suor no meu rosto... corri tanto que tava suando...
Chego no café, e fico lá esperando até a Alice aparecer no telão, e que demora meu Deus... quase 50 minutos para ela aparecer, mas aparece e que linda ela é, que fofa... ai já não seguro mais as lágrimas e o sorriso no rosto, lágrimas mesas que correm agora enquanto escrevo esse texto...
Já à vi, desço para a recepção e terminar de assinar os papeis da internação, termino e vamos para o quarto, levar as coisas da Agatha e da Alice, e lá no quarto ficamos esperando elas chegarem, no quarto estava eu, a Marina e o Tiago, padrinhos da Alice, o Vitor, filho da Marina e do Tiago, a minha sogra e mãe da Agatha, a Elaine, e logo já chega minha Mãe e meu Pai, Sandra e Edvaldo respectivamente.
Então a Agatha vem para o quarto, e a Alice não vem, ela ainda vai ficar 6 horas em observação com o Pediatra no berçário.
Todo mundo vai embora sem ver a Alice, ficamos somente eu e a Agatha no quarto, esperando a Alice chegar, ela então chega e eu finalmente vejo ela... que emoção... sem palavras para descrever esse sentimento.
É impressionante o sentimento que surge, um amor tão grande que é impossível se colocar em palavras, uma vontade de estar sempre junto e perto...

Eu que sempre tive medo de pegar bebe recém nascido no colo, já logo pego a Alice e ela fica bem e dorme no meu colo...
Eu que sempre falei que bebe novinho é tudo igual, cara amassada e joelho, acho ela linda e diferente as outras crianças...
Meu Deus muito obrigado pelo Dom da Paternidade, obrigado por colocar em minha vida um ser tão pequenino sob minha responsabilidade, e eu sei que tu prepara tudo no momento certo, eu confio plenamente em ti meu Pai. Amém.

Angelo Mauriz, pai da Alice

2 comentários:

  1. Que palavras lindas e sincera Ângelo,eu tenho certeza que vc sera um pai maravilhoso eu tb chorei com o seu relato rsrsrs,pois sou mãe e pai ao mesmo tempo de meus filhos e avó e sei que emoção vc sentiu quando pegou esta riqueza no colo sabendo que daqui pra sempre não e mas só vc e sim vcs trés.Que a pequena Alice traga mais benção ao casal,que Nosso Senhor Jesus continue abençoando cada dia mais grandemente a vida da sua linda família que agora se completa.

    ResponderExcluir
  2. ai foi fofo também chorei, Que lindo foi tudo normalzinho (parto normal), só Deus pôs as mãos.
    Fica com Deus família!

    ResponderExcluir